sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Fifa vistoria Colosso do Tapajós para Copa de 2014

Fifa vistoria Colosso do Tapajós para Copa de 2014 A comitiva de representantes da Federação Internacional do Futebol (Fifa) e do Comitê Organizador da Copa de 2014, avaliaram na manhã de ontem(2) o Estádio Colosso do Tapajós que pode sediar o Centro de Treinamento de Seleções durante o mundial.


O representante do Comitê da Copa 2014, Luiz Roberto Roselli, acompanhado do secretário de Estado de Esporte e Lazer, Marcos Eiró, inspecionou o campo de futebol e observou detalhes do espaço, além da infraestrutura da cidade.

Na ocasião, o representante da Fifa tirou a medida do campo e avaliou itens do gramado. "A população de Santarém recebeu com muita alegria a notícia da visita da Fifa. Essa expectativa de conseguir trazer o CTS ao Pará empolga a todos. Tenho a certeza de que iremos conseguir nosso objetivo. Vamos continuar ressaltando a Fifa e aos países do mundo inteiro, que o Estado pode receber grandes eventos esportivos, pois contamos com uma beleza natural atrativa, um povo hospitaleiro e que admira o futebol, sem contar com a qualidade dos setores hoteleiros e turísticos da região”, detalhou o entusiasmado o titular da Seel, Marcos Eiró.

A vistoria foi acompanhada pelo secretário de obras do Estado, Joaquim Passarinho, o responsável pelo gramado da Seel, Raimundo Mesquita, o deputado Alexandre Von e o presidente da Federação Paraense de Futebol, Antônio Carlos Nunes.

Considerado o maior estádio da região, o Colosso do Tapajós tem capacidade para cerca de 20 mil pessoas. Atualmente recebe apenas a metade dessa lotação.



Fonte: Com informações Agência Pará

Um comentário: