quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Itaituba poderá ficar fora da federação paraense de futebol.

  O Municipio corre  o risco de ficar pelo terceiro ano consecutivo sem o campeonato de futebol profissional, isso poderá descredenciar a liga itaitubense da federação paraense de futebol. 
 Nos últimos dois anos o campeonato itaitubense das equipes principais ficou apenas no projeto, e pelo andar da carruagem a novela pode se repetir principalmente pelo atraso ponderável nas obras do estádio Teófilo furtado, que a mais de dois anos se tornou um cenário de duvidas. A obra que começou a ser executada pelo governo do estado parou no meio do caminho e agora pode virar hospital, se as intenções do governador se concretizarem.
 Estes são fatores que preocupam os amantes do esporte local, como o técnico Joaquim albino que não vislumbra   mudanças neste quadro, para ele Itaituba vive um grande decadência no esporte  que pode causar conseqüências desagradáveis.
 Este ano um campeonato improvisado esta sendo  programado, mais isso esta longe do que os esporte itaitubense já foi no seu apogeu. A realidade é que aos poucos as equipes vão de desestimulando, mesmo com as tentativas de animar as novas gerações.
 Joaquim está indo  a Santarém  num encontro onde estará o secretario de portes do estado, que tem a missão de preparar Santarém para dar suporte as equipes que participarão do mundial de 2014, e a proposta do técnico é colocar Itaituba na pauta, nem que seja para pelo menos mostrar um pouco da realidade local.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário