Polícia divulga balanço do carnaval.



 A policia civil divulgou ontem o relatório de ocorrências durante o período do carnaval. apesar do registro de uma morte e uma tentativa de homicídio, a policia aponta que o carnaval foi menos violento do que em anos anteriores.
  O carnaval para muitos é sinônimo de alegria, diversão e muito samba no pé. São quatro dias em eu muitos aproveitam para foliar a vontade. Mais uma combinação perigosa muitas vezes acaba estragando só planos de quem vai para a avenida apenas se divertir. a bebida a aliada a foliões mal intencionados gera tragédia. Foi o que aconteceu com Michel de 25 anos, morto com uma facada nas costas.
 Este foi o único homicídio registrado no reinado de momo. mais os dados revelados pela policia mostra que uma outra pessoas também foi vitima de tentativa de homicídio.
 A policia registrou nos quatro dias de festa
 04 termos circunstanciais de ocorrência
 05 flagrantes
 03 prisões por portaria
 02 boletins ocorrência circunstanciada(menores)


  Para o delegado do plantão do carnaval são números relativamente esperados, diante do numero da população. Bezerra destaca que nos demais municípios não houve ocorrências preocupantes, e comemora o fato de nenhuma ocorrências de violência no transito ter sido registrada.  para o delgado o maior responsável por um numero menor de ocorrências foi o folião, que se comportou ordeiramente, com algumas exceções, a presença dos policiais militares e órgãos de transito nas ruas também colaborou para o carnaval menos violento. 

0 comentários:

Postar um comentário