quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Suicídio: Corpo da mulher de sargento foi enrolado em lona plastica.

 
Um fato trágico e lamentável aconteceu na manhã de ontem, quinta-feira, no município de Aveiro, no Oeste do Pará.
Informações colhidas por nossa reportagem são de que a esposa do Comandante do Destacamento da Polícia Militar do município de Aveiro, Sargento Marcos, se suicidou com um tiro na cabeça.
O suicídio teria ocorrido por volta de 02:00 horas da madrugada de ontem, 02, em um dos quartos do DPM, e a arma usada pela vítima seria uma pistola .40, que o Sargento usa em serviço.
O fato está sendo investigado pelo delegado Cleber Pascoal Silveira de Oliveira, que responde pela Delegacia daquela cidade.
Delegado Cleber Pascoal trouxe corpo da vítima para Santarém
Nossa reportagem foi informada que o corpo da vítima foi transportado de avião para o Centro de Perícias Científicas ‘Renato Chaves’, em Santarém/PA, onde está sendo submetido aos exames de necropsia e verificação de pólvora combusta nas mãos.
Até o presente não se sabe o motivo que levou a vítima, de nome Maria Guiomar Campos Pereira, a cometer o suicídio.
O lamentável fato foi confirmado pessoalmente pelo Delegado Cleber Pascoal Silveira, que chegou a Santarém acompanhando o cadáver da vítima Maria Guiomar até o Centro de Perícias Científicas ‘Renato Chaves’ para as perícias pertinentes. Maria Guiomar Campos Pereira tinha 23 anos de idade.
Segundo o Delegado, ainda estão sendo coletadas as informações sobre o motivo que levou a vítima a tirar sua própria vida, mas adiantou que o disparo que ceifou a vida de Maria Guiomar saiu de uma pistola .40, de propriedade do Estado, porém, cautelada ao militar, esposo da vítima.
O Delegado finalizou dizendo que todas as providências legais para esclarecimento do fato estão sendo adotadas. Com informações de Hitamar Santos.
Fonte : Oimpacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário