Taisson foi preso em Macapá.

 Taisson Douglas dos santos acusado de envolvimento na morte do mecânico Flavio batista foi preso pela policia militar de Macapá e deverá ser transferido para Itaituba.
 O mecânico Flavio batista Vasconcelos de 36 estava chegando em  sua residência na terceira travessa entre 12ª e 13ª rua  do bairro jardim das araras por volta das 22 horas  quando foi abordado por dois homens em uma moto preta.  segundo testemunhas os criminosos chegaram pedindo  a  moto da vitima que teria reagido, ao reagir  Flavio foi alvejado com um tiro, o mecânico  pai de três filhos chegou a ser levado para o hospital municipal mas não resistiu e morreu ao dar entrada na emergência da unidade de saúde.  Duas pessoas foram presas acusadas de envolvimento no caso.
 Elder portinho Rodrigues e taisson Douglas dos santos estavam foragidos, na tarde de ontem a policia civil foi informada de que taisson foi preso em Macapá acusado de roubo.
 Segundo o delegado é apenas uma questão de tempo para Elder também ser localizado pela policia,.

Garimpando com informações de Marinaldo Silva.

Um comentário:

  1. o caminho da cadeia ele conhece muito bem, agora falta ele conhecer o caminho da morte!!! vai se encontrar com Deus pra prestar contas!!

    ResponderExcluir