quinta-feira, 1 de março de 2012

Armas apreendidas em Vitória do Xingu.


Na manhã de hoje o serviço de inteligência da polícia militar interceptou adolescente um em Vitória do Xingu transportando 3 armas de fogo, para a comercializados em Altamira.

A policia militar de Vitória com a guarnição do Cabo Nailson, Soldado Paulo Henrique Rodrigues e Amaro, realizaram várias revistas em uma barreira montada na Avenida Manoel Félix de Farias, o serviço de inteligência interceptou um adolescente dentro de uma vam que seguia para Altamira, com ele os policiais encontraram 3 pistolas, 380, 1.40, e uma 9 mm as duas

últimas são de uso exclusivo das policias civil e militar, além de 132 reais e munição e um aparelho celular.

As armas vinham de Santana do Araguaia no Amapá, passaram em Porto de Moz, Senador José Porfírio e chegariam nesta quinta-feira em Altamira, o adolescente diz que ainda não tinha um comprador para as pistolas e dá detalhes de como conseguiu as armas.
O material apreendido e o menor foram apresentados ao delegado em Altamira, segundo o menor que transportava as armas, ele gastou cerca de 2.200 reais para conseguir o armamento e teria um lucro de pouco mais de 800 reais. A policia militar reforçou nos últimos meses a quantidade de barreiras com o serviço ostensivo para coibir os crimes na cidade portuária de Vitória do Xingu.

O adolescente deve ficar a disposição do conselho tutelar, o motorista de um micro ônibus também vai prestar esclarecimentos, a policia investiga agora o possível comprar das armas em Altamira e ainda os fornecedores no Amapá já que não acreditaram na estória contada pelo menor.

Reportagem: Felype Adms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário