quinta-feira, 29 de março de 2012

Assaltantes de ônibus presos em flagrante.

 Foi preso em flagrante delito o nacional TIAGO SILVA RODRIGUES, brasileiro, com união estável, sem profissão definida, alfabetizado, natural de Rolim de Moura/RO, na data de 08/04/1990, filho de Silvanete Silva Rodrigues, residente na Comunidade Ouro Verde, Zona Rural do município de Placas/PA, por ter sido preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, tipo espingarda, sem marca e numeração aparentes,calibre 16, onde estava guarnecendo em sua residência.
 Conforme boletim de ocorrência registrado na unidade policial de Rurópolis, pelo policial militar cabo Jodiel Farias de Siqueira, TIAGO SILVA RODRIGUES, também é suspeito de tentativa de roubo a mão armada ao ônibus da empresa Tapajós, ocorrido na noite do dia 25/03/2012.
 Os policiais militares apresentaram os fatos às providências do delegado de polícia civil, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, titular do município de Rurópolis, o qual juntamente com o escrivão Ronivaldo Colares lavraram os autos de prisão em flagrante delito comunicando o crime de posse de arma de fogo a Autoridade Judiciária do Município de Uruará/Pa, pois os crimes ocorridos na circunscrição de Placas estão submetidos a jurisdição de Uruará/PA.

TIAGO SILVA RODRIGUES foi conduzido para o município de Uruará/Pa, onde encontra-se preso aguardando manifestação judicial. De acordo com o delegado de Policia civil, todos os fatos serão apurados durante o inquérito policial, inclusive a tentativa de roubo a mão armada ao ônibus da empresa Tapajós, o qual deve ser concluído dentro do prazo legal. 

Thiago

No dia 26/03/2012, durante novas diligências na rodovia transamazônica, foi preso em flagrante delito, o nacional RONE GERALDO RIBEIRO DOS SANTOS, brasileiro, com união estável, agricultor, natural de Porangatu/GO, nascido em 16/03/1977, residente na comunidade Ouro Verde, também por posse de arma de fogo, tipo espingarda, sem marca, numeração e calibre aparentes, que segundo declarações relator do policial militar relator do bob, SGT/PM Juscelino Queiroz Ribeiro, o conduzido é também suspeito de participar da tentativa de roubo a mão armada no ônibus da Empresa Tapajós, ocorrido no dia anterior, onde ocorreu troca de tiros com a polícia.

O fato também foi apresentado a delegacia de Rurópolis, onde foram lavrados autos de prisão em flagrante delito por crime de posse de arma de fogo e também apresentada Autoridade Judiciária do Município de Uruará/Pa, pois os crimes ocorridos na circunscrição de Placas estão submetidos a jurisdição de Uruará/PA. RONE GERALDO RIBEIRO DOS SANTOS, encontra-se preso aguardando decisão judicial.

Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho afirmou que nos últimos meses, o combate a criminalidade realizado em parceria entre policiais civis e militares no município de Rurópolis, em especial nas rodovias e comunidades distantes, tem se intensificado trazendo grande satisfação a população local, onde já foram presos vários criminosos os quais estão prestando contas de seus atos ilícitos ao Poder Judiciário. 


Fonte: Polícia Civil
Reportagem:Paulinho Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário