quinta-feira, 29 de março de 2012

CDL e ASSEI pedem cabeça da chefe do ministério do trabalho.



Socorro Rassy.
 CDL, SIPRI e associação empresarial denunciaram mau atendimento na agencia local do ministério do trabalho.  As entidades confeccionaram um documento pedindo providencias da superintendência do órgão.
 o documento encabeçado pela associação empresarial e cdl pede imediata atenção para agencia do ministério do trabalho em Itaituba. E faz uma serie de denuncias em relação ao atendimento que estaria prejudicando trabalhadores e o comercio local. A carta enviada ao chefe estadual do órgão também solicita o afastamento da gerente Socorro Rassy. segundo o presidente da associação empresarial o pedido é baseado em constantes reclamações ligadas ao funcionamento do órgão federal. Patrik Souza  disse que a solicitação é consenso de entidades representativas locais, e que muita gente esta sendo prejudicada por conta do atendimento inapropriado.

 O objetivo é forçar os superiores a fazer investimentos que amenizem os problemas de quem procura atendimento.  O bom funcionamento da agencia é fundamental para relações trabalhistas. Todos os dias mais de 100 pessoas são atendidas aqui apesar das limitações.
 Uma visita agencia revela a real situação. Equipamentos sucateados moveis em péssima condições, ambiente inadequado para o serviço. Alem disso o próprio prédio esta com alugueis atrasados. não há mais internet, por que a meses os próprios funcionários pagam as mensalidades. Realidade que segundo Socorro Rassy prejudicam um atendimento de melhor qualidade.  Socorro justifica as limitações como um dos principais impedimentos para atender melhor que procura o órgão. São apenas duas servidoras e muitos problemas para resolver. Ela pediu compreensão, mais disse não estar preocupada com as denuncias relacionadas à sua pessoa, já quem tem feito o possível para prestar um bom serviço apesar da falta de apoio. 

2 comentários:

  1. Diego, embora tardio, mas os orgãos empresariais de Itaituba já deveriam ter pedido a transferencia dessa mulher a muito tempo. Pois a mesma sempre tratou mal as pessoas de bem da cidade. Inclusive, à época se tivesse apoio teria feito manifestação de repúdio contra o orgão por causa dela. Portanto, "antes tarde do que nunca".

    ResponderExcluir
  2. resposta ao pr. Lucio Freire

    Veja quem fala de D. Socorro, que moral tu tens para falar dela, você tem raiva dela porque defende patrões. CLARO empregadinho! mais saiba que a D. Socorro aborreceu muita gente sim, meia duzia de desocupados como você, que pensa que todo mundo é corrupto, mais com ela o negocio foi diferente, ela veio para MORALIZAR mesmo o MINISTÉRIO DO TRABALHO, e sai de cabeça erguida, pois não deixou se corromper com "A" ou "B" não tem rabo preso com ninguém nesta cidade, nem por onde passou vai procurar o que fazer despeitado.

    ResponderExcluir