Corpo de bombeiros muda de endereço nesta segunda.


Militares preparam mobilias para a mudança.
 Militares do corpo de bombeiros irão mudar de endereço a partir de segunda feira. A unidade que hoje funciona na 13ª rua passará a ser num local definitivo ao do 15º BPM.
Antigo espaço do batalhão. 
 O comando local do corpo de bombeiros aguardava apenas a chegada dos equipamentos do novo batalhão para promover a mudança de endereço. Os militares deixarão o espaço alugado que não oferece condições adequadas de trabalho, para o novo endereço aguardado com ansiedade a mais de dois anos.  Nesta quinta, militares do sétimo GBM faziam a montagem de equipamentos e mobílias que serão utilizados nos próximos dias, ainda não é o suficiente, mas, já é muito diante da atual realidade do batalhão.  O comandante do batalhão Cel. Tito, planeja a mudança do grupamento para a próxima segunda feira.

 A partir da próxima semana os militares e seus equipamentos estarão alojados num novo espaço, construído pelo governo do estado, e dotado de estrutura de treinamento e outras necessidades da corporação. No ultimo ano, a unidade recebeu avanços consideráveis com aquisição de novas viaturas  e em breve poderá receber aumento de efetivo.
 A obra que passou por atrasos ponderáveis está praticamente concluída. Alguns impasses ainda não permitiram o anuncio da data de inauguração. O comandante acredita que esta data será comemorada com muita alegria.

Um comentário:

  1. Bom dia meus amigos, sou de Itaituba mas moro no Mato Grosso (Sinop),acesso seu blog todo dia para saber o que acontece na minha cidade,gostaria de ver a foto do novo prédio do comando do Corpo de Bombeiros, Pode ser? Obrigado.
    Samuel Freitas. sammbikesnp@hotmail.com

    ResponderExcluir