quarta-feira, 21 de março de 2012

Jovem de 18 anos é assassinado com 2 tiros em embarcação que ia para Santarém.


 Rodrigo  farias batista, de dezoito anos, foi executado com dois tiros a queima roupa dentro de um barco que faz linha de Itaituba para Santarém, o crime aconteceu, cinco minutos antes da saída  da embarcação, Rodrigo teve morte instantânea.   
  Testemunhas contaram  que instantes antes do crime  Rodrigo que  estava tranqüilo, e de maneira inesperada foi surpreendido pelo assassino. Uma mulher que estava retornando de Itaituba para Manaus, disse que ao ver o rapaz sangrando no chão ficou apavorada, mas que no momento do disparo, o barulho provocado pela arma parecia brincadeira de criança.   Outra  jovem afirma que ouviu quando o assassino anunciou que se tratava de uma vingança,ela estava a poucos metros de onde aconteceu o crime.

 A policia militar foi acionada, ouviu algumas testemunhas ainda no local na tentativa de identificar o criminoso. A vítima já era velho conhecido da policia, ele era acusado de agressões, e havia sido preso em flagrante em janeiro deste ano como principal suspeito de matar a golpes de faca o funcionário de uma fábrica de cimento, Valdemar Gomes de Almeida de 30 anos de idade.
 O delegado que preside o inquérito afirma que a vitima teria nos últimos dois anos tido diversas passagens por agressões. Ao que tudo indica trata-se realmente de um crime de vingança.  Garimpando noticias com informações de J. Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário