Nélio Aguiar dá carta branca para o PMN em Itaituba.



Chico, Nélio Aguiar, Dr. Benígno, Diego Mota, Cesar Aguiar, Cinésio e Luzimar. 
 O deputado empossado Nélio Aguiar, esteve em Itaituba neste final de semana em Itaituba, para conversar com os filiados do PMN, depois de sua posse como deputado. O medico prometeu trabalhar por Itaituba na assembléia legislativa do estado. O deputado Nélio Aguiar, assumiu o cargo  de deputado estadual depois da trágica morte do titular Alessandro Novelino, vitima de um acidente aéreo
  Na primeira visita a Itaituba como deputado do PMN, o deputado foi recebido com correligionários políticos que foram dar boas vindas ao parlamentar. Nélio, tem um relacionamento estreito com Itaituba, por que trabalha há anos na medicina na cidade.  Nélio Aguiar foi recebido calorosamente no aeroporto e disse que pretende retribuir com trabalho por Itaituba.

 Para a presidente do PMN, Luzimar Santos, o partido ganhou um reforço importante e o município também terá uma voz ativa na assembléia legislativa. O PMN é hoje um dos partidos mais cobiçados visando a disputa municipal de outubro. Tem um quadro fechados de nomes que disputarão o pleito, e justamente por isso, esta sendo bastante assediado. Sobre esta questão o deputado deixou claro que os filiados no município decidirão quais serão os rumos da sigla.

0 comentários:

Postar um comentário