Policia de Uruara prende 3 acusado de tráfico de drogas.


Um trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar resultou nas prisões de três homens, na manhã desta segunda-feira, 12, acusados de comercializar entorpecentes no distrito de Alvorada, a 140 quilômetros da sede de Uruará, sudoeste do Pará.

Manoel Alves Cavalcante, 58 anos; o filho dele Teófilo Alves Cavalcante, 25, e Odino Sílvio da Cruz, 49,
Policiais desarticulam tráfico de drogas em Uruará (Foto: Ascom Polícia Civil)
foram flagrados com 12 "pedras de crack" e R$ 250 em dinheiro referente à venda das drogas. Dos presos, Teófilo já tem passagem pela Polícia por distribuição de notas falsas. O outro preso, Odino Cruz, confessou estar envolvido na venda de entorpecentes há seis meses.

Também foi apreendida, com os acusados, uma espingarda de calibre 32 de dois canos em posse do pai e filho presos. Participaram da operação a guarnição de policiais militares formada pelos soldados Vilar e C
ampinas, e sargento Ivaldo, junto com os investigadores Conde e Sílvio Alex, sob comando do delegado Godofredo Borges. De acordo com o delegado, as prisões só foram possíveis devido às denúncias feitas por populares. "O combate ao tráfico de drogas é uma determinação da Superintendência da Policia Civil do Xingu", ressaltou. Os três foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e pemanecem presos na Delegacia de Uruará à disposição da Justiça.

Fonte: DOL.

0 comentários:

Postar um comentário