PSD é lançado oficialmente em Itaituba-PA




Aconteceu neste Domingo em Itaituba o lançamento oficial do Partido Social Democrático (PSD).


A festa de lançamento do partido aconteceu no Arena Clube em Itaituba e contou a presencia do vice presidente de Assembléia Legislativa do Pará (ALEPA) deputado Estadual do PSD Junior Ferrari e do secretario de obra do Estado Joaquim Passarinho e outras lideranças.

 Dezenas de filiados e simpatizantes também compareceram no clube, para prestigiar a festa do PSD, quem tem como principal liderança a Professora Eliene Nunes, que poderá disputar a prefeitura de Itaituba pelo partido, o que rola nos bastidores é que essa decisão já é certa.



Eliene Nunes era filiado ao PSDB, mas devido não concordar com algumas decisões do partido; Eliene Nunes tomou uma decisão radical, deixando o PSDB e se filiando no PSD (Partido Social Democrático) recém criado.

A decisão de Eliene Nunes de mudar aos 45 minutos do segundo tempo lhe rendeu muitas criticas. No PSDB Eliene Nunes poderia ter sua imagem ofuscada, tendo em vista o partido ter políticos com mandato como: Maria Pretinha; Raimundo Santos Pimentel e Dudimar Paxiuba.

Já para alguns críticos de plantão, Eliene Nunes tomou a decisão certa de sair do PSDB e se filiar no PSD, que tem presidente a professora Relma de Sá Almeida. No PSD Eliene tem carta branca para buscar parceria e fazer conjunturas políticas, o que não tinha em seu antigo partido.

Eliene Nunes não subiu ao palco, onde estavam autoridades e presidente de partidos para que a festa não caracterizasse campanha antecipada, mas todos sabem que a festa foi realizada para oficializar o partido em Itaituba e lançar o nome da Professora Eliene Nunes como pré- candidata a prefeita de Itaituba. Hoje o PSD tem mais de mil filiados a maioria pessoas que faziam parte do grupo do ex-prefeito Roselito Soares.







Matéria produzida por: Blog do Junior Ribeiro de Itaituba- PA
Texto e Fotos: Junior Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário