sábado, 17 de março de 2012

Taxista de Moraes Almeida morre em acidente na BR.


 Um táxi que saiu da Comunidade de Moraes de Almeida distrito de Itaituba, com destino a Novo Progresso, transportava três passageiros, se envolveu em acidente na tarde desta sexta-feira (16/03).
 O incidente, que aconteceu por volta das 13h00min na rodovia BR-163, próximo da Comunidade Bandeirantes aproximadamente a (15) quinze quilômetros da cidade de Novo Progresso, conforme testemunha o veiculo perdeu a direção na curva e terminou em tragédia. O veículo de marca Fiat- Uno, placa MXF-3533, tombou e caiu em numa ribanceira, um passageiro foi arremessado para fora com impacto do veiculo e morreu no local, outros três foram encaminhados para a Clinica Sinha de Novo Progresso.

A reportagem do Jornal Folha do Progresso, esteve no local e pode constatar que o trecho que aconteceu o acidente é sinuoso e não permitida a ultrapassagem, conforme a sinalização existente, testemunha afirma que o motorista perdeu o controle do veiculo e capotou sozinho. Os nomes dos passageiros e do motorista não foi divulgado pela Clinica Sinhá.
Fonte/Fotos: Redação Folha do Progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário