Trairão: Protestantes interditam BR 163.



Protestantes preparam obstáculos para BR.
 A interdição da rodovia BR 163 no município do trairão é  uma manifestação de funcionários e fornecedores da empresa CBMI que estão insatisfeitos com os constantes atrasos de pagamento. A empresa responsável pela pavimentação da BR não teria pago serviços de muitos fornecedores,  um deles alega ter um prejuízo de mais 700 mil reais. fornecedores questiona o fato de a sete meses o pagamento não ter sido efetuado pela empresa. Para eles trata-se de um grande prejuízo a dezenas de pessoas e por conseqüência a economia do município.
Perímetro interditado em Trairão.
  A CBMI teria cessado suas atividades em dezembro, de lá pra cá não houve explicações sobre o futuro da obra, ou dos pagamentos em atraso, apenas a informação de que o ministério dos transportes não teria pago as ultimas medições do projeto.

 Desde ontem  moradores do município preparam o manifestação que deve bloquear a BR por tempo indeterminado. Muitas famílias alegam que ficaram sem o sustento. E pra piorar a situação dizem que as condições da rodovia estão precárias, inclusive com o registro de vários acidentes.
 O efetivo da policia militar deve ser reforçado na manha desta terça, para garantir um movimento pacifico e evitar qualquer excesso.

     

0 comentários:

Postar um comentário