quinta-feira, 29 de março de 2012

Vereadores querem tirar Eliene do páreo no tapetão.


 A câmara deve votar nos próximos dias a prestação de contas do ex prefeito Roselito Soares  e secretários.  a câmara pretende também analisar ainda este semestre as contas da ex secretaria Eliene Nunes, decisão que poderá gerar revira volta no cenário eleitoral deste ano.
 As contas do ex prefeito Roselito Soares podem ir a votação  plenário nos próximos dias. O relatório encaminhado ao legislativo, alem do prefeito avalia a prestação de contas das secretarias de saúde e ação social. O tribunal de contas indicou que as contas sejam aprovadas com ressalvas. é  estas ressalvas que podem colocar em risco os planos políticos dos remanescentes do  grupo  do ex prefeito.

 De acordo com o presidente da comissão que avalia as contas vereador Peninha, as falhas estão sendo avaliadas para só então ir com embasamento a votação. de acordo com ele o prefeito teria usado indevidamente recursos recolhidos dos salários dos servidores públicos que deveriam ser destinados a previdência..
 O vereador Cezar Aguiar discorda da forma  com que o caso esta sendo tratado. Ele aponta que a indicação de provação do tribunal é suficiente para um bom resultado, desde que a situação não seja tratada de maneira política.
 Tamanho interesse no assunto esta diretamente relacionado ao ano eleitoral. É que também esta iminente a  discussão em relação as contas da ex secretaria de educação Eliene Nunes, que poderá ser pré candidata a prefeitura.  A informação é que uma possível rejeição das contas de eliene poderia inviabilizar os planos do PSD de chegar a prefeitura. mais indagado sobre esta questão o líder do governo alega que não haverá intenções pessoais no processo apesar dos intensos rumores de quem o legislativo está arquitetando um plano para deixa-la na lista dos ficha suja..

Nenhum comentário:

Postar um comentário