quarta-feira, 18 de abril de 2012

Barreiras se prepara para o festival dos peixes.


 O festival de barreiras é um evento cultural que vem crescendo a casa ano,  em 2012 a festa dos peixes Aracú e  Piau que  será realizada nos dias  6, 7 e 8 de junho vai para sua oitava edição. Os comunitários  aguardam  com grandes expectativas a festa que alem da diversão é uma fonte de geração de emprego e renda para a comunidade.
 A equipe organizadora do festival de Barreiras já está buscando apoio junto  a classe empresarial e aos governos municipal e estadual para a realização da festa que está avaliado em mais de 300 mil reais.

 A influencia  do deputado Hilton Aguiar junto ao governo do estado está sendo visto pela coordenação do evento como uma forma de conseguir uma boa  parceria financeira para o festival. Todos os anos a prefeitura de Itaituba também dado sua parcela de colaboração para o festival, segundo Valmir Climaco  nessa edição não será diferente.
 O deputado Hilton Aguiar que também foi convidado para participar da reunião com a coordenação do evento disse que já conseguiu 150 mil reais para a construção do peixodromo e  vai buscar junto ao estado apoio para o festival desse ano.

Garimpando com informações de Marinaldo Silva. 


2 comentários:

  1. Olá diego diretamente de Manaus pra festa do Aracú só que tó indecisa se e junho ou julho.

    ResponderExcluir
  2. que tal vc dá um alo pra minha familia de Barreiras familia de Marilene Aranha e Ramiro Monteiro.to chegando lá.....

    ResponderExcluir