domingo, 1 de abril de 2012

Caminhão atropela e mata comerciante em Itaituba.


Michele Faria- vítima do acidente 
 O acidente aconteceu por volta das 18 horas da ultima sexta feira na rua doutor Hugo de Mendonça no centro da cidade. Segundo informações do corpo de bombeiros,  o motorista desse caminha Baú ao tentar  fazer uma ultrapassagem   acabou batendo em outros  veículos  na empresaria Jame Michell Faria de oliveira Amaral e seu filho Rafael Faria  do Amaral de 3 anos de idade que estavam em uma bicicleta na frente da loja.
 O caminhão  desgovernado  ainda bateu  em uma moto e outros dois carros que estavam estacionados. Em um dos veículos estava a senhora Maria Regina Guedes Carvalho de 69 anos, a senhora teve  ferimentos na cabeça.
  (as imagens do local do acidente foram retiradas a pedido dos familiares.)
Michell e o filho foram socorridos pelos agentes do SAMU  e corpo de bombeiros, a jovem empresaria não resistiu os ferimentos e morreu antes de chegar  na emergência do hospital municipal. A criança também em estado grave teve que ser levada as pressas para Santarém, mas está fora de perigo.
 O caminhão Baú estava sendo conduzido por Moises dos Santos  Castro de 43 anos que foi preso em flagrante pela policia militar e conduzido para a 19ª seccional.

Moises Santos - motorista do caminhão. 
 O sargento Araujo foi o primeiro militar a chegar no local do acidente, em entrevista ele descreveu a cena no local da ocorrência.
Caminhão causador do acidente. 
 No hospital municipal foi grande a movimentação, o transito teve que ser controlado pela COMTRI  e DETRAN, com apoio da policia militar devido o grande numero de pessoas entre parentes e amigos, todos m busca de noticias e querendo entender o que havia acontecido. Salomão Ribeiro amigo da família lamentou a perda inesperada.
 O motorista foi enquadrado na lei 9.503 do código de transito brasileiro como crime culposo quando não há intenção de matar e lesão corporal.
 Garimpando notícias com informações de Marinaldo Silva.

Um comentário:

  1. LAMENTÁVEL....QUE DEUS CONFORTE OS CORAÇÕES DE TODOS OS FAMILIARES...

    ResponderExcluir