quinta-feira, 19 de abril de 2012

Em coletiva Eliene nega ter acessado informações da SEMED.


Eliene mostrou documento de cancelamento de sua senha.
 Depois das denuncias e acusações feitas  na delegacia e na camara contra a ex secretária de educação Eliene Nunes  e   seu assessor Jonilson Oliveira de terem tido acesso ao  sistema integrado de monitoramento do ministério da educação. Eliene decidiu convocar a imprensa para  dar sua versão sobre o assunto.
 Eliene Nunes apresentou documentos do ministério da educação que afirmam que seu acesso  foi bloqueado no dia 9 de junho de 2010. Eliene também disse que espera uma investigação  da policia federal  para saber como seu nome apareceu no sistema do ministério da educação se seu acesso está bloqueado desde de 2010.

 Perguntada sobre os dois acessos onde aparecem o seu nome em fevereiro desse ano e de Jonilson Oliveira no mês de Março também de 2012,  Eliene também disse que quer explicações. A ex  secretaria de educação do municipio de Itaituba está aguardando ser notificada para prestar depoimento na delegacia de policia.
 Para Eliene Nunes   tudo não passa de armação política  por conta de uma eleição que se aproxima, segundo ela isso é só o começo do que ainda vai acontecer no decorrer das campanhas.
 Eliene Nunes afirmou que Jonilson oliveira tinha acesso ao sistema do ministério da educação, mas também teve esse acesso bloqueado em outubro de 2009. A ex secretaria e   professora também explicou como é feito quando há uma troca de governo, segundo ela o atual gestor solicita do ministério da educação  a troca de senha exatamente para evitar esse tido de  problema.

Por Marinaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário