segunda-feira, 16 de abril de 2012

Equipe da secretaria de educação faz denuncia contra Eliene.



Extrato dos acessos apresentados na delegacia.
Membros da secretaria municipal de educação denunciaram na delegacia acessos indevidos no sistema informatizado da SEMED. Segundo a denuncia feita ao delegado Antonio Carlos, o acesso estava sendo feito com a utilização da senha da ex secretária de educação Eliene Nunes de Oliveira, e de outro ex servidor da pasta, Jonilson Costa de Oliveira.
  O sistema  de informações da secretaria só pode ser acessando por pessoas credenciadas, que possuem uma senha de acesso. Secretários e diretores, podem fazer este login para verificar e até alterar informações do cadastro municipal.

equipe da SEMED Na DEPOL.
 A denuncia feita pela secretária de educação Lizete Rodrigues e o advogado Moisés Aguiar,  é de que membros da administração passada estariam fazendo acessos indevidos no sistema. No documento apresentado na delegacia constam o nome da ex secretária de educação Eliene Nunes e do  técnico auxiliar Jonilson oliveira.  Os acessos foram feitos nos meses de fevereiro e março deste ano. 
 Segundo a secretária de educação do município,  a denuncia feita na delegacia é uma forma de precaução para evitar que estes acessos prejudiquem o município. Lizete Rodrigues,  e sua equipe estavam acompanhadas do advogado Moises Aguiar, que mostrou ao delegado Antonio Carlos, o extrato das entradas no sistema.
 A ex secretaria de educação eliene Nunes foi procurada por nossa reportagem. A assessoria de Eliene, disse que a professora só irá se pronunciar depois de notificada da denúncia.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário