segunda-feira, 16 de abril de 2012

Final de semana sangrento em Castelo de Sonhos

,
Tudo começou no Bar do Piá, quando o cidadão Rubens Cardoso, 52 anos, bebia desde cedo com uma mulher. Por volta das 16h00min , segundo a Polícia, Manoel,  28 anos, popular Neguinho  chegou ao local e começou a agredir o cidadão Rubens Cardoso com ciúmes da tal mulher, que seria sua amante. Rubens nos contou que apanhou bastante e vendo que não garantia se vingar sozinho, resolveu contratar um terceiro participante para o episódio e contratou o elemento Hélio Cândido, 29 anos, para dar uma surra de revanche seu agressor Manoel, mas não sabia que o mesmo era daqueles que não leva desaforo para casa.





Foi quando o contratado Hélio se dirigiu até o local, e insultou o agressor para tentar executar o serviço, mas se deu mal, também não deu conta e começou a apanhar no pior sentido da palavra.




Para a salvação de Hélio e desgraça do agressor Manoel, foi que Hélio estava armado com um revólver calibre 38 e efetuou três disparos certeiros, ambos na cabeça de Manoel, um no rosto, um no crânio e mais um no queixo da vítima que morreu no local.




As Polícias foram acionadas e realizaram as prisões dos dois elementos em flagrante, contratante e contratado. O Investigador Araújo da Polícia Civil, Sargento Rego e o Cabo Pimentel da Polícia Militar, apresentaram os elementos à Polícia Civil de Novo Progresso, onde se encontram presos, a disposição da justiça.Fonte/Fotos: Redação Folha do Progresso – Por: Nildo Figueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário