segunda-feira, 9 de abril de 2012

Hospital regional: Nélio acusa município de atrasar o inicio da obra.


  O deputado  Nélio Aguiar mostrou preocupação com o atraso no inicio das obras hospital regional de Itaituba. Segundo ele, o estado já esta com recursos orçados e todo um  cronograma preparado para executar o projeto, mais Nélio criticou a demora do municipio em conseguir legalizar o terreno definido para a construção do regional.  Um terreno já foi anunciado como local escolhido, mas segundo o deputado a documentação ainda não foi repassada ao governo do estado para dar inicio ao processo.
 Nélio ressalta que houve uma grande junção de forças para garantir a construção do hospital na região e mostrou preocupação com a demora na entrega da documentação do terreno, Disse ainda que o governador já teria adiado por tres vezes sua vinda a Itaituba, por que a situação ainda não esta definida.  
 Segundo Nélio Aguiar a prefeitura e a camara precisam priorizar a legalização deste terreno para impedir mais atrasos o deputado disse que Itaituba não pode perder tempo diante da importância desta obra para a cidade e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário