quarta-feira, 4 de abril de 2012

Igor Lacerda assume a SEMSA com a benção de Hilton Aguiar.


  Igor Lacerda é o novo secretário municipal de saúde, a posse foi realizada na tarde de ontem com a presença do prefeito Valmir climaco, vários secretários de governo e servidores da secretária.
 O prefeito Valmir climaco começou ontem a promover as trocas no comando das secretarias de seu governo, o primeiro secretário a deixar o cargo foi o medico Manuel Diniz que deixa a secretaria municipal de saúde após um ano e onze  meses. a saída de Diniz deve-se ao cumprimento da lei eleitoral, que prevê o afastamento do pertenço candidato num prazo de seis meses antes das eleições.  
Quem assumiu a pasta foi o medico veterinário Igor Lacerda, o ex secretário fez questão de deixar em um mural os recursos superiores a 2 milhões e quatrocentos mil reais que ficam disponíveis na conta da secretaria.

No discurso de despedida Diniz presenteou Igor com um ramo de ortelã segundo ele, para tirar maus olhares, falou de suas superações e dos desafios do cargo.
 Igor Lacerda que já fazia parte do quadro da secretaria, disse que pretende trabalhar com muita aplicação, dando continuidade ao que vinha sendo executado pelo seu antecessor.
 Esta não será a única secretária que deve sofrer alteração, para hoje esta prevista a saída da secretaria de assistência e desenvolvimento social Antonieta assunção lima.
 segundo o prefeito Valmir climaco estas alterações já estavam previstas e são encaradas de maneira natural por seu governo. No encontro o prefeito destacou a grande responsabilidade de Igor e deixou clara a indicação do deputado Hilton Aguiar para o cargo. 


Por José Barros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário