terça-feira, 24 de abril de 2012

Jovem esfaqueado no olho tem estado estável

Jovem esfaqueado no olho tem estado estável

Jovem levou 25 pontos O jovem de 17 anos ferido com uma faca no olho esquerdo no município de Jacareacanga, no sudoeste do Pará está com o quadro clínico estável. Ele passou por uma cirurgia e se encontra em observação no Pronto Socorro Municipal de Santarém (PSM).

Segundo testemunhas, o adolescente foi atingindo quando tentava apartar uma briga na casa de um amigo. Um rapaz identificado como Jonh seria o responsável por perfurar o olho da vítima.

Conduzido para o Hospital Municipal de Jacareacanga o rapaz recebeu os primeiros atendimentos. O adolescente chegou no PSM na última sexta-feira (20) quando passou por uma cirurgia. No ato, ele recebeu vinte e cinco pontos na parte interna e externa do olho esquerdo e por pouco não perdeu parte da visão.

“Por sorte ela (faca) pegou a parte infra-ocular esquerda não lesionando nem o olho e nem o cérebro’, explica o coordenador do PSM, Fábio Botelho.

O adolescente deve receber alta em 15 dias. A polícia civil de Jacareacanga identificou o agressor e abriu inquérito para investigar o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário