domingo, 1 de abril de 2012

Prefeito de Ruropolis eleito presidente da AMUT.



Aparecido- novo presidente da AMUT
Local de votação
  Prefeitos de vários município se reuniram neste final de semana para a eleição da AMUT. O  prefeito do município de Ruropolis aparecido florentino da silva foi aleito presidente e disse que pretende levantar bandeiras importantes para o desenvolvimento da região em seu mandato. A reunião de prefeitos na cidade de Ruropolis, tinha por objetivo escolher a nova diretoria da associação dos municípios da transamazônica e BR 163, que congrega cerca de 20 municípios e defende os interesses regionais. Antes do evento o prefeito aparecido florentino, aproveitou o momento para realizar a inauguração de uma unidade de saúde da família no bairro alvorada. A cerimônia contou a presença de diversas autoridades.

 Depois da inauguração todos os prefeitos e seus representantes seguiram para o histórico hotel Medice, onde será realizada a votação para a presidência da AMUT. Os prefeitos que não estavam presentes enviaram carta autorizando seus representantes a votar. No entanto, não houve disputa por que havia apenas uma chapa de consenso inscrita,  Encabeçada pelo prefeito anfitrião do município de Ruropolis Aparecido Florentino da Silva e tendo como vice a prefeita do município de Altamira Odileida Sampaio, a chapa recebeu unanimidade na hora dos votos.    
 Todos os prefeitos presentes manifestaram apoio ao prefeito aparecido e frente da entidade nos próximos anos. Os prefeitos sabem a importância que a entidade tem para brigar por causas coletivas em favor das cidades da região. Com o voto de todos, Aparecido que concluem em 2012 seu segundo mandato como prefeito de Ruropolis assumiu um novo compromisso com a região, a para isso contara com uma larga experiência construída nos últimos anos na política e com o apoio de políticos influentes como o deputado Lira Maia, que estava presente na eleição e prometeu apoio as causa da AMUT.  O prefeito de Trairão Danilo Miranda Ra presidente da comissão litoral  conduziu todo o processo, Ele falou com satisfação da missão recebida, e destacou que não houve disputa interna, o que facilita a união de todos os prefeitos após o processo de eleição.
 Já o presidente eleito da AMUT disse que recebe a nova missão com orgulho  que vai fazer o possível para  representar bem os mais de 20 municípios pertencentes a AMUT, com bandeiras de luta importantes para as cidades desta região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário