quarta-feira, 4 de abril de 2012

PSD pede que filiados retirem adesivos.


  A direção do PSD afirmou ontem que vai cumprir a determinação da justiça eleitoral de retirar os adesivos com a sigla do partido das ruas. As penalidades caso não haja cumprimento começam a valer a partir de hoje.
 A diretoria do PSD e Itaituba recebeu a notificação da decisão da justiça eleitoral nesta terça feira. A juíza determina que todos os adesivos da sigla do partido sejam retirados dos veículos que circulam pela cidade. A justiça entendeu que o uso dos adesivos configura campanha extemporânea.  Caso não haja cumprimento da decisão a justiça determinou multa de mil reais dia.

 A presidente do partido Reuma de Sá  foi informada da decisão, oficialmente na terça feira,  ela disse que o partido vai cumprir a determinação para evitar complicações com a justiça.
 A diretoria do partido alega que o uso dos adesivos não foi uma determinação política, mais uma ação dos próprios filiados, e deve recorrer da decisão. A professora Eliene Nunes solicitou que os filiados contribuam retirando os adesivos para cumprir a determinação judicial , mais expressou preocupação por que segundo ela são muitos veículos adesivados tanto na cidade como interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário