quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sequestro frustrado em Castelo de Sonhos.


Tentativa de assalto frustrada em Castelo de Sonhos depois de ação de agente do IBAMA
 Um grupo de homens tentou assaltar a Agência dos Correios de Castelo de Sonhos nesta última quarta-feira 25/04/2012.
 Eles estavam em quatro por volta das 18 horas, que foram até a casa de um dos agentes da Agência, mas o mesmo não estava em casa, somente a esposa se encontrava.
 Na oportunidade inventaram a desculpa de que tinham que enviar uma correspondência com urgência quando a mulher abriu a porta eles a fizeram refém.
No momento dois dos assaltantes ficaram cuidando da mulher do agente, enquanto os outros dois foram até a Agência para tentar efetuar o assalto.

Mas quando chegaram a Agência, se deram mal, pois o gerente mora atrás da mesma, e foi chamado pelos bandidos, quando saiu para atender a campainha, observou que se tratava de um assalto.

Foi então que o gerente apavorado voltou para dentro de casa e ligou para o telefone do IBAMA e para o Terminal Rodoviário, pois eram os únicos telefones que ele tinha no momento e, contou da situação.

Foi então que o Agente do IBAMA foi até o local e, conseguiu prender um dos bandidos na hora e, o outro conseguiu fugir.

Funcionários da Rodoviária já tinham avisado a Polícia que entrou em ação imediatamente e, em perseguição prendeu o segundo elemento.

Quanto aos outros dois, os policiais chegaram a casa e no momento os bandidos abandonaram a esposa do Agente, e conseguiram fugir a tempo de se livrarem da prisão.

O Delegado Arthur Braga apresentou na manhã desta quinta-feira os dois elementos presos na ação, o cidadão Josiel Ribeiro Marinho de 23 anos, e Elielton  Sousa Silva de 20, ambos naturais de Peixoto de Azevedo MT.Fonte:Folha do Progresso por Nildo Figueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário