sábado, 21 de abril de 2012

Silvio Macedo é empossado e PP declara apoio a Walmir.


 Fortalecendo o seu grupo político, o prefeito Valmir Climaco conta agora com o apoio do PP. Que tem entre seus filiados o vereador Cebola e o ex-prefeito Sílvio de Paiva Macedo. Em função de uma nova configuração política municipal, o prefeito Valmir Climaco promoveu mudanças nas secretarias municipais. E na última etapa de mudanças, assumiu a direção da Secretaria Municipal de Agricultura o ex-prefeito Sílvio de Paiva Macedo.






O novo titular tem um histórico de serviços prestados ao município de Itaituba em diversas áreas da administração pública, principalmente, na área agrícola onde com seu trabalho promoveu a diversificação da agricultura familiar através das culturas permanentes.


A posse de Sílvio Macedo como secretário de Agricultura aconteceu na manhã desta sexta-feira (20) nas dependências do Clube Emoções em um evento prestigiado pela comunidade, secretários municipais, diretores, imprensa, vereadores e prefeito Valmir Climaco.


No ato da posse Sílvio Macedo destacou aos presentes os projetos de incentivo à agricultura familiar através da assistência técnica e implementos agrícolas. Já o prefeito Valmir Climaco destacou a importância de Sílvio Macedo no cenário político de Itaituba, bem como, na base do seu governo enfatizando que com certeza a experiência do referido secretário o credencia para dinamizar o setor produtivo de Itaituba.


A mesa oficial estava presente: Prefeito Valmir Climaco, deputado Hilton Aguiar, presidente da Câmara João Bastos, Inês Guaíba (Emater), Douglas Moacir da Silva (Sagri), Vereador Peninha, líder do governo; Paulo Cezar Correa secretário de Administração; presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Antonio Costa, José Carlos Campos (Semagra) e o novo secretário de Agricultura, Silvio de Paiva Macêdo.
fonte; Portal Buré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário