sexta-feira, 6 de abril de 2012

Traficantes são presos com mais de 250 gramas de droga.


  A  policia militar apreendeu na noite de quinta feira 256 gramas de substancia entorpecente, uma pedra de crack foi a maior apreensão do produto desde o inicio de 2012.  Os traficantes teriam alugado por tres dias uma residência na 14ª rua do bairro bom remédio onde dali iriam distribuir o entorpecentes para pequenos traficantes, os conhecidos aviões. Os traficantes são Manuel marlison Miranda que é ex-presidiário e já teria cumprido pena pelo mesmo crime e Euller Erbert da silva que assumiu ser o dono da droga.
 O delegado Cleber pascoal disse que mesmo durante o feriadão de páscoa a policia esta operante no combate a criminalidade, afirmou ainda que pelas investigações a hipótese da policia é que Euller por ser réu primário estaria assumindo a culpa na tentativa de livrar Marlison, velho conhecido da policia na pratica desse tipo de delito.

Droga apreendida. 
 Manoel Marlisom sofreu diversos ferimentos pela corpo ao cair do telhado de uma residência onde tentava fugir, o proprietário da casa teve um prejuízo de quinze telhas quebradas e parte do forro da residência arrancado.
 Depois de recapturado marlison negou ser o proprietário da droga disse que teria ido à residência apenas para tomar um banho quanto a sua fuga da seccional Marlison afirma que ficou apavorado com a possibilidade de retornar para o presídio.
Garimpando noticias com informações de  José Barros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário