segunda-feira, 16 de abril de 2012

Trairão: Danilo recebe prefeitos do Mato Grosso.



A visita faz parte de um projeto de 11 municípios que compõem o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável Portal da Amazônia no Estado do Mato Grosso.

Na manhã deste domingo (15), o Prefeito de Trairão, Danilo Miranda recebeu em seu gabinete uma comitiva composta por Prefeitos e vice-prefeitos, secretários e assessores do Estado do Mato Grosso. A visita faz parte de um projeto de 11 municípios que compõem o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável Portal da Amazônia no Estado do Mato Grosso e tem como principal objetivo agregar parcerias a fim de fomentar a agricultura familiar e a economia regional através da comercialização de criames de peixes por meio da piscicutura.
O Consórcio desenvolve e fomenta uma cadeia não só de peixe, mas também de diversos produtos como, ração, alevinos, laticínios, fruticultura, entre outros. 

Os Prefeitos estiveram reunidos por toda a manhã. Durante a reunião houve a troca de idéias, sobre que caminhos percorrerem para um melhor desenvolvimento da agricultura familiar na região, foram sublinhados ainda vários assuntos, dentre os quais o desenvolvimento da região através dos investimentos feitos na agricultura familiar e a pavimentação da BR 163 que é um anseio de todos os municípios ao longo da imensa rodovia, além da troca de experiências entre os gestores municipais.
Do Estado do Mato Grosso, vieram o Prefeito de Terra Nova, Manoel Freitas; o Gestor do Município de Nova Guarita Antônio Zanata, secretários municipal das duas cidades e assessores dos prefeitos, além do vice-prefeito de Terra Nova Ronaldo de Alcântara. Após a reunião incidida no gabinete do executivo Trairense da qual se fizeram presentes alguns Secretários municipal de Trairão e assessores do gestor Trairense, todos participaram de um delicioso almoço na casa de Danilo Miranda, em seguida a comitiva seguiu para Santarém.
Fonte: portaltrairense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário