quarta-feira, 30 de maio de 2012

Angela reges assume o hospital municipal

Sai Sheila 
Entra Angela Reges 
 A posse da nova diretora do hospital municipal aconteceu na manha de hoje com a presença do prefeito Walmir Climaco e do deputado Hilton Aguiar que tem feitos as indicações na secretaria depois da aliança com o PMDB. Scheila Guarnieri que nos últimos meses esteve a frente do hospital será destacada para a secretaria, e será substituída por Ângela reges, que já atuou em outros órgão ligados a saúde.
 Ângela promete dedicação e empenho a favor da população, ela assume a nova missão com a disposição de  realizar um atendimento melhor e diminuir as deficiências do setor.
 O secretário de saúde diz que este tipo de mudança é necessária neste momento em que a saúde passa por estruturação e ao mesmo acontece uma soma de esforços para manter o progresso.
 O prefeito Walmir Climaco deu as boas vindas a nova diretora e agradeceu o empenho de Scheila, deixando bem claro que o bom funcionamento do hospital deve estar acima de acordos políticos.
 O deputado Hilton Aguiar diz que o objetivo é fortalecer o governo para ofertar uma saúde melhor. ele falou sobre a aliança com o PMDB e apoio dado pelo governo do estado a Itaituba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário