segunda-feira, 7 de maio de 2012

Camara quer aumentar horário de funcionamento de bares e similares


 O projeto de lei de autoria do vereador Paulo Gasolina,  foi aprovado pela camara  em 2006, a lei determina o horário de funcionamento de bares, restaurantes, casas de shows e similares.   Os donos desses estabelecimentos alegam que perderam quase três horas de funcionamento com a aprovação da lei e com a mudança no fuso horário do estado do Pará.
 Na tarde de ontem os promotores de eventos reuniram com o vereador Peninha para solicitar mudança no horário de funcionamento.  A proposta apresentada foi que,  de domingo a quinta feria o funcionamento ficará  até as duas horas e 30 minutos e as sextas, sábados, vésperas e feriados  até as quatro e meia da madrugada. Com isso, todos terão o aumento de uma hora e 30 minutos para o funcionamento de seus estabelecimentos.

 O vereador Peninha acatou a proposta apresentada e se comprometeu em fazer uma emenda na lei municipal que trata do assunto para atender a reivindicação dos promotores de eventos. A emenda ainda deve ser votada na camara e sancionada pelo prefeito.
por marinaldo silva  

Um comentário:

  1. nao a mudança do horario de funcionamnento dos ditos clubes de festas que nao passam de barracoes improvisados para pertubar o povo e ganhar dinheiro fácil sem qualquer respeito as leis.

    ResponderExcluir