quinta-feira, 3 de maio de 2012

Mulher tenta colocar bola recheada de droga dentro do presidio de Itaituba.


  A bola de futebol recheada com 20 gramas de crack  foi entregue no centro de recuperação de Itaituba por volta das  12 horas e 30 minutos desta quinta feira.  Ao retirar o ar da bola os agentes penitenciários perceberam que havia algo dentro e decidiram abrir para tirar as duvidas.
 O caso foi registrado na delegacia de policia pelo diretor da cadeia  publica, a mulher que deixou a bola na portaria do presídio já está sendo procurada. A bola era endereçada a cela do detento conhecido por PIROCA.

 Segundo o delegado José  Bezerra será aberto um inquérito por portaria para apurar todos os detalhes afim de chegar as pessoas envolvidas no caso. De acordo com o diretor da casa penal, todos os cuidados necessários  são tomados  durante as visitas e a entrega de qualquer doação para os internos. Segundo Marcio Ferreira a experiência dos agentes prisionais foi fundamental para detectar a droga no interior da bola.
 Segundo o delegado ,  não será difícil localizar a mulher que deixou a bola na portaria com a intenção da droga  chegar aos internos.

Garimpando com informações de Marinaldo Silva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário