domingo, 13 de maio de 2012

PMDB realiza pré convenção em Altamira.


Foto// Felype Adms.


No início da noite deste sábado (12), o Senador Jader Barbalho e o Prefeito de Ananindeua Helder Barbalho, chegaram a Altamira para a pré convenção do PMDB, acompanhados do líder do PMDB na Câmara deputados Parcifal Pontes. O evento reuniu centenas de pessoas em uma casa de shows da cidade. Ozório Juvenil presidente do partido em Altamira iniciou o cerimonial já durante a noite.

"A cidade de Altamira quer Domingos Juvenil, o município demonstra em pesquisas expontaneas que o nome de Domingos Juvenil é mais indicado para o cargo maior da cidade" enfatizou Ozório.

Jader Barbalho um dos nomes mais fortes do partido no Pará disse que seu carinho por Altamira é muito grande e se entristece de ver a cidade com tantos problemas.

" A cidade de Altamira está no meu coração,eu posso dizer que é uma injustiça o que esse povo querido está passando, um município tão rico não poder ter uma população tão pobre. Por isso acredito na mudança e no nome de Domingos Juvenil para que o resgate social e da dignidade dessa gente seja realidade". Disse o Senador.

Domingos Juvenil aue foi por duas vezes gestor na cidade de Altamira deve realizar alianças e receber outros nomes que vão compor as candidaturas para o legislativo. Para Juvenil o momento é de muita felicidade.

"Eu acredito nessa cidade e vejo em Altamira um potencial muito grande, nos podemos despontar na região em potencial turistico em serviços de hotelaria e receber turistas do mundo todo, mas também devemos ajudar nosso povo, investir na nossa gente, melhorar a vida dessas pessoas que passam por uma fase tão difícil" Concluiu Domingos Juvenil.

A pré convenção terminou por volta das 21hs com aplausos para a pré candidatura de Domingos Juvenil, agora a equipe prepara coligações e a covenção que vai confirmar os nomes de candidatos a prefeito vice prefeito e vereadores.

Por: Felype Adms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário