quinta-feira, 24 de maio de 2012

PPS será o fiel da balança em Itaituba

O presidente do PPS em Itaituba Paulo Gilson, em conversa com este blog, anunciou que o PPS ainda não tem posição formada quanto ao seu apoio a candidatura majoritária, devendo ouvir sua base e os candidatos a vereador pelo partido, para que juntos possam decidir o que é melhor para o PPS.
Paulo Gilson não esconde a decepção com Eliene Nunes que já havia prometido a ele a vice na sua chapa, mas de forma inesperada, anunciou o vereador Dico (PSDB) como seu vice semana passada.
O grupo de partidos conhecido por G7 já está conversando com Paulo Gilson, no intuito de trazer o PPS para formar o G8 e assim fortificar o grupo e ter uma chapa majoritária em condições de disputar a prefeitura de Itaituba.
Valmir Climaco, atual prefeito, também já sinalizou que há espaço para o PPS em sua chapa.
Eliene Nunes por sua vez, terá de fazer o canto da sereia, para que o PPS possa voltar acreditar novamente em sua palavra, pois a decepção foi grande e a falta de habilidade de Eliene Nunes de oferecer a vice para diversos partidos, entre eles o PPS, pode ter afastado definitivamente o partido de seu arco de aliança, o que fará certamente um grande prejuízo em sua candidatura.
Paulo Gilson sintetizou o episódio na seguinte frase: "O que começa baseado em mentira não tem como dar certo
faroldotapajos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário