segunda-feira, 7 de maio de 2012

Trairense morre em acidente na BR


Policiais Militares tentando retirar a vítima das ferragens
As fotos são blog Sem Polêmica, de Rurópolis, e foram feitas logo após o acidente fatal que vitimou a nossa amiga Nêga do Peixe, Trairense muito querida por todos aqui em nossa Cidade. De acordo com o Sem Polêmica, a fatalidade aconteceu na BR 163 no setor conhecido como Ramal Norte (não foi veiculada a informação se é antes ou depois de Rurópolis para quem vai ao sentido Trairão/Santarém)]. O Helder Marinho afirma  em seu blog que um caminhão se chocou com o veículo e a Nêga ficou presa nas ferragens, o Manel foi socorrido pela ambulância do BEC e encontra-se hospitalizado no Hospital Municipal de Rurópolis.
Foi feito um levantamento no local pelo Delegado de Polícia Civil, Doutor Ari Vital. O motorista do caminhão foi levado para a delegacia daquela Cidade e após declarações, foi preso por homicídio culposo (aquele que não tem intenção de matar). Na parte da tarde, o delegado espera ouvir a vítima sobrevivente (Manel), se ele receber alta do hospital. Conforme palavras do Doutor Ari Vital, chefe da DEPOL Rurópolis, os procedimentos para traslado do corpo já estão sendo feitos para trazê-lo ao Trairão. O Prefeito de Trairão, assim que soube do acidente , se deslocou à Rurópolis a fim dar entrada nos procedimentos para trazer o corpo para nossa Cidade. Veja a matéria publicada no blog Sem Polêmica na íntegraclicando aqui
A notícia chocou a todos aqui na Cidade, pois a Nêga (como era chamada), era uma mulher batalhadora, daquelas pessoas que conhece todo mundo e capaz de dar bom dia a todos a quem encontrasse pela frente; era um daqueles seres humanos que não existia tempo ruim, mesmo se estivesse com problemas, sempre havia um sorriso em seu rosto e uma palavra amiga para confortar um amigo. Quem a conhecia sabe que é um ser humano difícil de encontrar hoje em dia.
estraido do portaltrairense

Nenhum comentário:

Postar um comentário