sexta-feira, 29 de junho de 2012

Começou hoje o julgamento de Albenor Moura acusado da morte do advogado "Dinho"


Raimundo Messias, o Dinho
 Começou hoje o julgamento do empresario ALBENOR MOURA DE SOUSA, acusado pela morte do Adv. Raimundo Messias, o Dinho. O Crime aconteceu no ano de 2004, quando o advogado desapareceu misteriosamente em Itaituba, e foi encontrado dias depois no interior de um poço, em uma área de propriedade do empresário suspeito. O crime causou grande comoção e repercussão na mídia local e estadual. Depois de oito anos os principais suspeitos apontados pela policia sentarão no banco de réus, num dos julgamentos mais aguardados nos últimos tempos no judiciário local. 
 O julgamento foi adiado por duas vezes esta semana, a pedido da defesa. A previsão é que o julgamento deva durar tres dias, entre  embate entre acusação e defesa e apresentação de testemunhas, ate o veredito final dos jurados. A entrada da imprensa foi proibida pelo judiciario, que alegou que a medida visa proteger a imagem dos jurados.

 A acusação ficara por conta da promotora local Dr. Magdalena, tendo auxilio da Dr. Lizete Rodrigues que na época era promotora do caso. o Filho de "Dinho", o advogado Marcio Souza tambem auxilia a acusação,  e touxe familiares da vitima que realizaram os primeiros protestos em frente ao forum da comarca local.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário