sexta-feira, 1 de junho de 2012

DETRAN realiza fiscalização no Trairão


 Os agentes do Detran de Itaituba com o apoio do Destacamento de Polícia Militar de Trairão,  vem realizando fiscalizações com apreensão especialmente de motos que estão irregulares aqui no município de Trairão desde esta quarta-feira(30).
As barreiras estão colocadas em diversos pontos do município com o objetivo de diminuir a circulação de veículos irregulares, sensibilizar os condutores Trairenses a se conscientizarem quanto ao uso de equipamentos de segurança como capacetes e cintos, bem como a andarem com as devidas documentações em dias . A princípio, é uma ação educativa, mas de acordo com informações dos agentes, virão mais vezes ao Município para coibir e punir motoristas que estejam com documentação indevida, tanto habilitação quanto documentação dos veículos.
Haverá fiscalização até sexta-feira 1º de junho e, nesta quinta-feira (31), haverá uma palestra de sensibilização aos condutores no auditório da Escola Instituto de Educação de Trairão, ministrada pelos próprios agentes em parceira com a Polícia Militar, o público alvo, são os jovens, mas a reunião será aberta para toda a comunidade.
A ação é uma determinação do Ministério Público e tem o objetivo de levar os motoristas a se ajustarem e regularizarem a situação dos seus carros e motos
fonte: portaltrairense

Nenhum comentário:

Postar um comentário