segunda-feira, 25 de junho de 2012

Detran: servidores devem voltar ao trabalho nesta segunda

Detran: servidores devem voltar ao trabalho nesta segunda  Todos os serviços do Departamento de Trânsito do Pará (Detran) devem voltar a funcionar normalmente na próxima segunda-feira (25). A Justiça decretou a abusividade da greve dos funcionários do órgão, iniciada no último dia 15.

Segundo a liminar concedida à direção da autarquia, o Sindicato dos Servidores do Detran-PA (Sindetran) deve suspender a paralisação. Em caso de descumprimento da ordem judicial, o sindicato terá de pagar multa diária de R$ 10 mil.

O procurador chefe do Detran, Antônio Villar Pantoja Júnior, informou na semana passada que o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR), reivindicado pelos servidores, já está na Secretaria de Estado de Administração (Sead). Também já foi aberto pela direção geral a abertura de processo de licitação para obras emergenciais em agências do Detran do interior. Ele informou também que, em 2013, haverá concurso municipalizado para o Detran, a fim de solucionar a carência de pessoal, principalmente no interior do Estado.

Fonte: Agência Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário