terça-feira, 5 de junho de 2012

Diego Mota se despede da API para participar das eleições


Integrantes da associação dos profissionais de imprensa
Diego Mota
  O presidente da associação dos profissionais de imprensa de Itaituba realizou no domingo uma confraternização em homenagem ao DIA DA IMPRENSA. Diego Mota, se afastou neste final de semana do cargo de presidente da entidade para cumprir uma exigência da justiça eleitoral para quem pretender disputar cargo eletivo este ano. Depois de dois anos a frente da entidade Diego Mota Reuniu todos os filiados para um dia de lazer que também comemorava o dia da imprensa e anunciou sua decisão.
Almoço de confraternização da Imprensa
VEJA MAIS FOTOS......
O apresentador da TV eldorado recebeu apoio dos colegas e elogios pelo trabalho dedicado a frente da API nos últimos tempos. Diego destacou o avanço na área de lazer da entidade, a defesa da causa do estado do tapajós, da liberdade de expressão e dos direitos dos profissionais de imprensa.
Na ocasião foi apresentado o repórter Junior Ribeiro como indicado para substituir o presidente até a realização da próxima eleição que deve acontecer até o mês de agosto. Diego Mota disse que a imprensa está fortalecida e  tem cumprido seu papel perante a sociedade, adiantando que já é hora da imprensa ter papel mais efetivo no política local.
FOTOS; JOSÉ MÁRIO DUTRA 



                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário