domingo, 3 de junho de 2012

Dudimar Paxiuba x Hilton Aguiar


O relacionamento político entre os deputados Dudimar Paxiuba e Hilton Aguiar está seriamente estremecido. O desentendimento já vem de algum tempo mais azedou de vez após Hilton Aguiar conseguir a nomeação da professora Edilzia Prata Fernandes para a direção da 12ª URE.

Ao tomar conhecimento da nomeação Dudimar Paxiuba foi à Casa Civil reclamar da “esperteza política” de Hilton Aguiar que tem emplacando suas indicações em todos os setores da administração estadual aqui em Itaituba.
Na lista dos órgãos estão: A SUSIPE, DETRAN, 12ª URE, IASEP, ADEPARA, COSANPA, PM e Polícia Civil.
Dudimar alertou a Casa Civil do governo para as ingerências políticas que estariam ocorrendo dentro de alguns órgãos e citou a 12ª URE, que por ordem de assessores do deputado Hilton Aguiar os professores do SOME – Sistema Modular de Ensino teriam suspendido as aulas para participarem de reunião política promovida pelo PSC partido do deputado Hilton Aguiar.
Dudimar informou ainda que pretende entregar um dossiê a casa civil do governo com denuncias que provariam que o comportamento político do deputado Hilton Aguiar é incompatível com um aliado do governo.
Fonte:portaltapajoara

Nenhum comentário:

Postar um comentário