Homem tenta passar bolacha recheada para dentro do presídio


Foram apresentadas na delegacia de policia duas pessoas suspeitas de envolvimento em repassar para dentro do presídio de Itaituba, aparelhos  celulares e outros objetos dentro de pacotes de bolachas. Os celulares foram colocados em um buraco formado dentro do pacote de biscoito. Os agentes penitenciários suspeitaram dos produtos e fizeram a revista padrão para qualquer alimento que entra na unidade. A direção do presídio acionou as autoridades policiais que encaminharam a delegacia as duas pessoas envolvidas.

 segundo a direção do presídio existem revistas constantes para identificar quem tenta furar a segurança, os envolvidos terão agora que responder pelo crime.
 Jose uilcimar tem autorização para levar alimentos aos internos da cadeia publica, ele diz que não tinha conhecimento do que estava carregando, e que simplesmente ia entregar o alimento a pedido de terceiros. as bolachas recheadas de celulares deveriam chegar as mãos do interno de prenome Jardel.
 Essa não e a primeira vez que pessoas são envolvidas em repassar para detentos objetos que ajudam na atuação de crimes mesmo dentro do presídio.   Sargento santos, acredita que essa foi a primeira vez em que utilizaram bolachas para tal situação.

0 comentários:

Postar um comentário