terça-feira, 5 de junho de 2012

Junior Ribeiro assume a presidencia da API

A Associação dos Profissionais de Imprensa de Itaituba (API) tem novo presidente, é o repórter da TV Itaituba Record Junior Ribeiro, que já milita ha 12 anos na imprensa itaitubense, hoje é o âncora do Jornal Balanço Geral e diretor de jornalismo da emissora.  A posse de Junior Ribeiro como presidente da API aconteceu em uma solenidade simples realizada em um dia lazer na sede campestre da entidade, e foi comandada pelo repórter Diego Mota, que por motivos pessoais deixou a presidência da entidade pata concorrer a uma vaga na câmara municipal de Itaituba.
Diretoria Jr/ Moura/ Diego e Andréia.
Diego mota ficou a frente da API mais de 2 anos e fez um bom trabalho a frente da entidade, em seu discurso de despedida, ele agradeceu o apoio de todos, que sempre estiveram ao seu lado, disse estar deixando a presidência da entidade para a realização de novos projetos pessoais, na oportunidade Diego Mota também agradeceu ao seu amigo Junior Ribeiro que ocupava o cargo de diretor financeiro da entidade e lhe desejou boa sorte.
Por sua vez Junior Ribeiro, ao se pronunciar aos colegas da imprensa local, ressaltou a importância dos profissionais da imprensa e agradeceu pela indicação. Junior Ribeiro ficara a frente da entidade durante três meses, devido o encerramento do mandato da diretoria. Em agosto uma nova eleição será realizada para a escolha do novo presidente da API, a eleição pelo atual presidente e por Andréia Siqueira. Na oportunidade os profissionais comemoraram o dia da imprensa que foi no dia 01 de junho.
  Fonte: blogdojuniorribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário