sexta-feira, 29 de junho de 2012

Novo Progresso:PMDB coliga com PSDB para majoritária e vereadores



  Mais uma convenção partidária aconteceu nesta quinta-feira (28) na Câmara Municipal de Novo Progresso. Os filiados compareceram e populares, a prefeita Madalena Hoffman e o ex-prefeito Juscelino Alves também presenciaram o desenrolar da convenção
  Antes de anunciar os pré-candidatos  Presidente Neri Prazeres fez um breve discurso e lembrou aos convidados, da trajetória da Cidade de Novo Progresso e de como o atual governo recebeu o Município das mãos do governo anterior e em que estado se encontrava a Cidade.



Em votação unanime o PMDB  aprovou o nome do radialista Edio Rosa para compor a chapa de vice prefeito da atual prefeita Madalena Hoffman-PSDB. 

Para vereadores foram anunciados os nomes de: Nego do Bento, Edemar Onetta, João Gomes da Silva (china), Chico Sousa, Luiz Helfeistein (Luizão) e Edemar Dill.

Num total de 06 candidatos. (OBS): Lembrando que está convenção foi a proporcional, na principal é que vai ser divulgado o total de candidatos e de partidos coligados que acontecerá neste sábado dia 29 de junho, durante a convenção do PSDB.

Fonte/fotos: Jornal Folha do Progresso – Por: Nildo Figueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário