quinta-feira, 21 de junho de 2012

Partidos fazem convenção no dia 30

A situação caminha para três ou mais coligações: 
 Com exceção da a primeira coligação já confirmada e estava previsto para o dia 23 de junho, a candidata prefeita a Eliene Nunes (PSD) e o vice vereador Dico (PSDB), que conta com apoio do deputado federal Dudimar Paxiuba, mais devido a dificuldade em fechar com os partidos para composição de coligação, foi preferível deixar para o dia 30, a convenção, por enquanto, só o PTdoB, PDT e o DEM, assinalaram fechar apoio a essa coligação.



A segunda coligação poderá ser encabeçada pelo PMDB, do Valmir Climaco que está em rota de colisão, pois ainda não definiu quem será o seu vice e nem qual será o apoio aos partidos aliados, que vão compôr com o PMDB, o primeiro partido o PMN da Luzimar Santos e da vereadora Eva do Liberdade, que declarou apoio, pode mudar acaso, não atenda o desejo dos partido, na outra ponta, e o deputado Hilton Aguiar (PSC), principal articulador, o mediador das conversações, além de ter em suas mãos o PTC dos vereadores Marcos da Ideal e Manuel Dentista, e o PRTB, trouxe o PSDC do Mental, e articulo o apoio oficial do PP do Silvio Macêdo e do veredor Cebola, agora, recente o PTB, do pastor Alfredo, a grande questão, é que o deputado quer a vaga de vice, para sua esposa Suelir Aguiar, mais tem encontra resistência dentro do PMDB, que defende outro nome, que possa somar. A convenção está marcada para o dia 30 de junho.



A terceira coligação, continua com os denominados terceira vias os da oposição, os ex-G7, o que contam com PT de Afábio Borges (PT), e o PSB de Horalice Cabral (PSB), e o PCdoB do professor Anézio Ribeiro (PCdoB), juntamente com o PR do vereador César Aguiar (PR), e com o PRB do Deuzim (PRB), e o PRP do Dr. Leonel Cabral, que perdeu o PTB. A definição do nome dos candidatos seria nesta sexta-feira, dia 22 de junho, a grande dúvida na unidade deste grupo, que poderá dividir-se em dois grupos, e a convenção também prevista para o dia 30 de junho.


O PPS continua sem definição, não sabe ainda quando com ficará nessa eleição, vamos aguardar, e o tempo passa, e o dia chegará.

Além do PV, PSol, entre outros partidos. 
Fonte: FATOITB

Nenhum comentário:

Postar um comentário