quinta-feira, 7 de junho de 2012

Polícia terá reforço de helicóptero na região


 A policia militar de Itaituba tem intensificado os trabalhos de combate a criminalidade,  trafico de drogas,  assaltos e roubos em Itaituba. Alem dos militares que já atuam nos trabalhos diários o 15º BPM  também está com  uma equipe tática pronta para os caos de maior gravidade.
 Mais um reforço ainda maior estará vindo para somar com os trabalhos do batalhão, na tarde desta quarta feira chegou em Itaituba uma aeronave do grupamento aéreo da  secretaria de segurança pública do estado do Pará.  A  equipe está estudando a possibilidade de implantação de uma base aérea na cidade.

 Segundo o comandante de policiamento regional,   a presença do grupamento aéreo da policia  vai garantir uma maior segurança a população  já que no município não está descartada a possibilidade de assaltos a bancos e outras situações de maior  gravidade. A vinda da aeronave atendeu uma solicitação do comandante do CPR X.
 A noticia de que assaltantes perigosos estariam se deslocando com destino Itaituba e região  fez com que a policia militar intensificasse os trabalhos de prevenção.
 Por Marinaldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário