quinta-feira, 14 de junho de 2012

Presidente da COSAMPA visita obras em Itaituba


 O objetivo da visita dos técnicos da caixa  juntamente com  o presidente da COSANPA foi vistoriar o andamento dos trabalhos de construção do sistema de abastecimento de água em Itaituba.  A obra do estado em parceria com o governo federal e municipio  avaliada em mais de 8 milhões de reais, vai beneficiar  milhares de residências na área urbana da cidade.
 Segundo Antonio Braga  presidente da COSANPA,  até agora apenas cerca de 20% da obra foi executada  mas está dentro dos projetos da construtora responsável pelo serviço.

Uma das preocupações do governo é com a segurança das residências que ficam do lado de baixo da obra,  segundo Antonio Braga será construído um muro de contenção para proteger as famílias que moram no local.
 O prefeito Valmir  Climaco que  também esteve acompanhando os técnicos  aproveitou para falar sobre a importância de iniciar o mais rápido possível a construção de 23 KM de  tubulação de distribuição de água uma vez que  a  SEMINFRA pretende fazer 25 KM de pavimentação  e a tubulação deve ser feita antes do asfalto.
 Segundo o presidente da CONSANPA, os trabalhos de construção do sistema de abastecimento dagua em Itaituba devem ser concluídos em 12 meses.
                                
Por Marinaldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário