domingo, 1 de julho de 2012

Aveiro: Mais de 3 mil pessoas na Convenção do PR em Aveiro

Ranilson e Conce...
A quadra de esportes da Escola Eduardo Angelim, na cidade de Aveiro, ficou pequena. Simpatizantes do PR e partidos aliados lotaram o local para dar apoio a candidatura de Ranilson do Prado para sua reeleição.
A convenção partidária aconteceu com uma junção de cinco partidos o PR (Partido da Republica) que teve o apoio incondicional do PTB, PTdoB, PSDB e PDT. Ainda na ocasião foram apresentados para a população todos os candidatos a vereadores e como cabeça de chapa o atual prefeito Ranilson do Prado, do (PR), que vai representar o partido e ir em busca de sua reeleição.

Moradores da cidade de Aveiro e de comunidades circunvizinhas participaram da programação política que se iniciou com a chegada do atual Prefeito que fez questão de cumprimentar todas as pessoas presentes no local. Com muito carisma, Ranilson do Prado conquistou a platéia que assistia tudo sem pestanejar. O Prefeito deu um show de cordialidade. Ele estava acompanhado de sua família e representantes dos partidos coligados, tudo em uma perfeita harmonia. O que se via era uma forte união e cumplicidade entre o grupo político.
Vale ressaltar que a chapa majoritária conta com Ranilson do Prado (PR) para Prefeito e Maria da Conceição (vereadora Conce) como vice (PSDB), que conta com o apoio incondicional do Governador tucano Simão Jatene.
Na apresentação dos nomes para vereadores muita empolgação por parte de nomes fortes dos partidos aliados com o PR. Na ocasião, o Deputado Federal Dudimar Paxiuba recebeu duras criticas de alguns candidatos a vereador que o acusaram de traição, pelo fato do Deputado ter retirado seu apoio ao atual prefeito e candidato À reeleição, Ranilson do Prado. Vale relembrar que na eleição suplementar Dudimar Paxiuba apoiou incondicionalmente o atual Prefeito. A polêmica maior em cima do parlamentar é também pelo fato da candidata vice, Maria da Conceição, ser do mesmo partido do deputado e do governador Simão Jatene, pois todos são do (PSDB) ou seja, Dudimar Paxiuba está sendo acusado de cometer infidelidade partidária.
Depois das apresentações dos nomes para concorrer as vagas para o legislativo, Ranilson do Prado fez um discurso contundente. Ele também afirmou que vai superar as dificuldades e dar continuidade no seu trabalho frente ao município de Aveiro, Ranilson tem sido duramente criticado pela oposição, mas vale ressaltar que o atual Prefeito só está há um ano à frente da prefeitura de Aveiro, que sempre foi repleta de problemas, provenientes dos maus gestores que já se passaram por lá.
Depois que terminou a programação política, os presentes não arredaram o pé do local em busca de fazerem fotos e de cumprimentarem Ranilson do Prado, que mais uma vez atendeu a todos que o procuravam.
Fonte: Elias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário