quarta-feira, 11 de julho de 2012

AVEIRO: POLÍCIA PRENDE MATADORES DAS VÍTIMAS DEGOLADAS NA PRAIA


Chegou hoje da cidade de Aveiro/PA, a informação de que as polícias civil e militar, sob o comando do Delegado de Polícia Civil Cleber Pascoal Silveira de Oliveira (foto ao lado) acabam de prender os acusados do bárbaro assassinato dos três cidadãos que foram degolados na praia do camaleão na manhã de ontem.

Atualizado às 13:45 horas.
Em contato telefônico com o Delegado Cleber Pascoal, que responde pela Delegacia de Aveiro e que está comandando pessoalmente as investigações do bárbaro crime, disse que pelo menos cinco pessoas participaram do assassinato, e dois deles já confessaram participação ativa  no delito.
Um deles, de nome Eudes, teria uma rixa antiga com a vítima Paulo Dias Monteiro, o 'Babau'.
Neste momento o Delegado e sua equipe de investigadores acaba de chegar na Delegacia de Aveiro, vindo da Comunidade Daniel de Carvalho, conduzindo os suspeitos do crime e testemunhas, para prestarem depoimento no Inquérito Policial.

Atualizado às 18:50 horas.
Neste momento o Delegado Cleber Pascoal, com sua equipe de policiais civis, ainda está interrogando os suspeitos do crime na Delegacia de Aveiro.
Segundo as últimas informações policiais chegadas daquela cidade, seis pessoas participaram do crime, são elas: Eudes e Melque Silva Albuquerque, vulgo 'Boto', 18 anos, moradores da Comunidade Daniel de Carvalho; e Edmundo Rodrigues Campos, vulgo 'Negão' ou 'Cocó'Jocenildo, vulgo 'Nildão'; 'Manga' e 'Pirá', moradores da Comunidade de Santa Cruz.
O motivo do crime seria uma rixa antiga entre alguns dos suspeitos e as três vítimas.


Hitamar Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário