sábado, 14 de julho de 2012

Campanha eleitoral ainda fria em Itaituba


  A campanha eleitoral em Itaituba ainda esta morna e um tanto diferente das anteriores quando se via uma grande movimentação já inicio da propaganda eleitoral. Candidatos a prefeito aguardam alguns dias para porem seus planos de campanha em pratica. Isso se deve principalmente aos autos gastos impostos por uma campanha  e os grupos políticos já entenderam que os últimos 50 dias são os mais importantes para  consolidar o voto.
 As ultimas duas semanas foram dedicadas a parte burocrática da coisa, tirar o CNPJ e abrir conta bancaria. Afinal, esse mês já tem apresentação de gastos de campanha a justiça eleitoral, embora, a maioria não tenha nada a declarar  Mas esta demora no inicio dos trabalhos esta preocupando principalmente os candidatos a vereador, aqueles que gastam mais sola do pé do que propaganda e estão ansiosos para ir a campo. Neste intervalo, os majoritários estão incentivando as pequenas visitas e reuniões tímidas.

  A verdade é que a campanha deverá iniciar somente na primeira semana de agosto. Neste interín, ate os eleitores estão estranhando a pouca movimentação. Mas um alerta, esta será sim uma campanha bastante badalada e polarizada entre dois candidatos que darão todo esforço para convencer o eleitor. Aguardem, os carros de som, santinhos e mídia visual estão chegando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário